Sessão Ordinária do Conselho Deliberativo será realizada nesta terça-feira (23)
Publicado em 23 Jun 2026 07:58 EDTvia santosfc.com.br
A Sessão Ordinária do Conselho Deliberativo do Santos FC será realizada nesta terça-feira, dia 23.
A Sessão Ordinária do Conselho Deliberativo do Santos FC será realizada nesta terça-feira, dia 23.
Meia nunca foi um jogador decisivo no Galo e existe um debate interno para sua possível saida ser confirmada Gustavo Scarpa já afirmou em algumas oportunidades que não pretendia sair do Atlético-MG, mas esse cenário parece estar mudando.
Neymar ainda não estreou na Copa do Mundo por problemas físicos e pode ser novidade na partida contra a Escócia Há muita expectativa de muitos torcedores brasileiros sobre a presença de Neymar nos próximos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026.
O goleiro do Peixe, titular da posição, continua na mira de clubes do Velho Continente O Santos retorna aos trabalhos durante a disputa da Copa do Mundo de 2026.
#Santos #SantosFC #SantosFutebolClube #VaipracimadelesSantos #Neymar #Pelé
Inscreva-se na #SantosTV e fique por dentro de tudo o que rola no #Santos: http://bit.ly/146NHFU
Siga o Santos FC em todas as redes sociais:
https://www.instagram.com/santosfc
https://www.facebook.com/santosfc
https://www.
DE VOLTA AOS TREINOS! ⚪️⚫️
Neymar treinou normalmente com o restante do elenco e deve estar à disposição para o jogo do Brasil contra a Escócia Neymar está treinando normalmente com o elenco da Seleção Brasileira e deve estar à disposição para o duelo contra a Escócia, na próxima quarta-feira (24), às 19h30 (d...
Volante do San Lorenzo tem boas médias de desarmes e bolas recuperadas na atual edição da Copa Sul-Americana Monitorado pelo Santos, Manuel Insaurralde, do San Lorenzo, tem números melhores que Willian Arão nesta temporada.
Brasil enfrenta a Escócia na quarta-feira (24), e jogador do Santos pode fazer sua estreia nesta Copa do Mundo A Seleção Brasileira recebeu uma notícia animadora na preparação para o confronto contra a Escócia.
O Santos FC está de volta aos trabalhos. Após período de recesso, o elenco comandado pelo técnico Cuca se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22) para iniciar a intertemporada no CT Rei Pelé, visando os compromissos do segundo semestre de 2026.