Elenco do Santos FC se reapresenta e inicia intertemporada no CT Rei Pelé
Publicado em 22 Jun 2026 16:36 EDTvia santosfc.com.br
O Santos FC está de volta aos trabalhos. Após período de recesso, o elenco comandado pelo técnico Cuca se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22) para iniciar a intertemporada no CT Rei Pelé, visando os compromissos do segundo semestre de 2026.